segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eis-me aqui?!

Amar. Demorei muito pra Te amar, de tal maneira que enquanto todos a minha volta te declaravam imenso amor, eu costumava dizer que gostava muito do Senhor. O tempo foi passando e eu, pela dor, hoje posso dizer que Te amo, sim, eu Te amo, mas quanto? Estou a cada dia que passa o achando menor, não, não comparado ao amor dEle, claro que não, eu não seria capaz de fazer isso... é olhando as minhas atitudes, sabe? Murmurar, cada dia que passa isso me incomoda mais... afinal, o que eu tenho que reclamar a Deus? Pelo contrario, eu só tenho a agradecer e mesmo assim me pego reclamando por tão pouco e, pior, sabendo que isso entristece o coração daquele que eu tanto amo, sabe? Tantos outros gostariam de ter o que eu tenho, Deus não deixa que nada me falte, pelo contrario, em tudo, Ele me supri, Deus me dá tudo que eu quero, tudo que eu preciso e eu ainda abro essa bocona pra reclamar... Gloria por isso... Ele é Deus de misericórdia e amor...amor... amor também é sacrifício, não é? Do que eu seria capaz de abrir mão por Ele? Ate onde eu iria por Ele? E se tudo desse errado? Se namorado terminasse, se eu perdesse todas as matérias, se todo mundo resolvesse me virar as costas? E se meu avô morresse? E aí? As minhas mãos se levantariam da mesma maneira? Não sou louca, não to dizendo que eu quero que isso aconteça. Deus me livre dessa hora, mas eu quero sim poder abrir a minha boca e dizer: “Estou aqui Senhor, envia a mim” Não que pra isso eu tenha que ir pra angola, Ele pode querer que eu vá na esquina de casa, mas e se Ele quiser algo totalmente diferente pra mim do que eu imaginei a vida toda? E talvez pior, será que eu estou disposta a frustrar todas as expectativas de tanta gente sobre mim? Será mesmo que eu posso abrir a boca e dizer: “abro mão dos meus sonhos e das minhas vontades, abro mão da minha vida por Ti”. Eu realmente posso cantar isso, será mesmo que o meu amor por Ele é tão grande que eu largo tudo e todos por Ele? Entendo que colocar Deus em primeiro lugar não é necessariamente largar tudo por Ele, mas sim esta disposto a isso, não posso dizer pra você que o meu amor é assim, eu n sei, mas eu te digo com convicção que eu o quero assim.

Que nós possamos cantar essa música :)

A quem tenho eu no céu além de Ti?
E não há na terra quem eu queira mais que a Ti
Estou apaixonado,
Desesperado de amor

Eu estou disposto a morrer por Ti
E construirei no cume do monte um altar
E o sacrifício sou eu...
E o sacrifício sou eu.

Abro mão dos meus sonhos
Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por Ti
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades
Abro mão das riquezas por Ti
Estou apaixonado...

A quem tenho eu no céu além de Ti?
E não á na terra quem eu queira mais que a Ti
Estou apaixonado,
Desesperado de amor


Eu estou disposto a morrer por Ti
E construirei no cume do monte um altar
E o sacrifício sou eu...
E o sacrifício sou eu.

Abro mão dos meus sonhos
Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por Ti
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades
Abro mão das riquezas por Ti
Por Ti, Senhor, eu abro mão!

Abro mão dos meus sonhos
Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por Ti
Abro mão dos prazeres e das minhas vontades
Abro mão das riquezas por Ti
Estou apaixonado...
Estou apaixonado,
Desesperado de amor
Estou apaixonado!
Não se i o que fazer sem ti Senhor!

O que fazer, pra onde ir?
Se só tu tens a s palavras de vida eterna


Que Deus os abençoe poderosamente, que vivamos pra honra e gloria do Seu nome!
amém? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário